Novelas

Topíssima: Resumo do capítulo dia 26/09/2019

A RecordTV apresenta na noite desta quinta-feira (26) mais um capítulo da novela Topíssima“. Veja a seguir o resumo do capítulo de hoje, que vai ao ar após o “Cidade Alerta”.

Confira o resumo do capítulo de “Topíssima”, dia 26/09/2019

Bruno diz que foi Paulo Roberto quem armou o incêndio. Ele pede para ficar sozinho. Edevaldo fala com Inês e Clementina sobre a acusação de Bruno. André e Graça escutam Edison marcando um encontro na universidade. Mão de vaca decide seguir o rapaz.

Fernando procura Pedro e pede para fazer mais entregas do Veludo Azul agora que os pais estão sem emprego. O menino pede para trabalhar na peixaria. Pedro fica furioso ao descobrir que seu filho foi atrás de Edison. Mão de Vaca, André e Graça observam Edison na universidade. Ele se aproxima de Lara e pergunta se ela é a outra sócia do Veludo Azul. Ela nega e pergunta se o rapaz bebeu. Lara deixa o local.

Logo em seguida uma moto se aproxima de Edison e manda ele subir. André e Graça tentam seguir a moto. Mão de Vaca também os seguem, mas a moto é mais rápida e ele não conseguem. André e Graça estranham a ver o carro na cola da moto e pensa que o veículo está dando cobertura. Eles param o carro e se surpreendem ao verem Mão de Vaca.

Lara se encontra com Yasmim e pergunta o motivo do encontro. Graça avisa a Pedro que seu filho foi visto perseguindo Edison. Yasmim conta para Lara que Paulo Roberto foi o verdadeiro responsável pelo incêndio no restaurante de Mariinha. Lara diz que ela precisa continuar fingindo que faz parte do esquema para conseguirem provas suficientes. Edison é levado para um local deserto e lá encontra com Gonçalo, o mesmo que o salvou em Teresópolis. O rapaz pergunta quem é o motoqueiro.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.