Novelas

Topíssima: Resumo do capítulo dia 16/09/2019

A RecordTV apresenta na noite desta segunda-feira (16) mais um capítulo da novela Topíssima“. Veja a seguir o resumo do capítulo de hoje, que vai ao ar após o “Cidade Alerta”.

Confira o resumo do capítulo de “Topíssima”, dia 16/09/2019

Um rapaz chega passando mal no hospital e diz ser usuário do Veludo Azul. Pedro finge que se preocupou com Gabriela ao saber que Edison foi solto. Aderlize diz que Paulo Roberto não pode atender Rafael e Gabriela. A médica avisa à polícia que um rapaz deu entrada no hospital pelo uso da droga.

Carlos visita Sophia, mas Clementina avisa que ela está mal. Graça e André vão ao hospital e descobrem que o usuário disse que a droga está em falta no mercado. Carlos conta para Mariinha sobre a briga de Sophia e Antonio. O taxista se envolve em um acidente de carro e fica inconsciente.

Inconsciente, Antonio é socorrido pela ambulância. Mariinha corre para o hospital ao ser avisada sobre o acidente do filho. Graça investiga o usuário do Veludo Azul. Pedro se encontra com Edison e diz que o rapaz precisa voltar a fabricar a droga. Edevaldo escuta Mão de Vaca dizendo que continuará a investigar o tráfico.

O policial avisa a André. Mariinha fica aliviada ao saber que Antonio está fora de perigo. Carlos apoia Sophia. Mariinha diz que a relação de Antonio com Sophia não está fazendo bem a ele. Ela encontra a herdeira do grupo Alencar no hospital e pede para Sophia não visitar mais seu filho.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.