PUBLICIDADE
A RecordTV apresenta na noite desta terça-feira (15) mais um capítulo da novela “Topíssima“. Veja a seguir o resumo do capítulo de hoje, que vai ao ar após o “Cidade Alerta”.
Confira o resumo do capítulo de “Topíssima”, dia 15/10/2019
Desesperados após a queda, Antonio e Sophia discutem e lavam a roupa suja. No hangar, um funcionário avisa que o piloto não deixou o plano de voo. Eduardo e Aderlize se preocupam com o acidente. Lara diz que gastaria todo seu dinheiro para achar a filha. Paulo Roberto atende os jornalistas. Gabriela e Carlos tentam acalmar Mariinha. Madalena fica preocupada.
Antonio e o enfermeiro tentam fazer uma fogueira. Sophia tenta ajudar e acaba causando um incêndio. Ela apaga o fogo com o extintor do helicóptero e se dá conta que acabou com toda a fonte de calor. Yasmim ampara Lara. Paulo Roberto humilha Edison. Beatriz oferece apoio à Mariinha.
Zeca vê Fernando com um tênis novo e o questiona. Bruno lembra de ter visto o irmão de Jandira trabalhando para Pedro e tem uma ideia. Fernando mente para Zeca, que desconfia. Edevaldo faz uma surpresa à Inês para comemorar o aniversário de casamento.
+ Topíssima: Resumo do capítulo dia 14/10/2019
Antonio fica irritado com a frescura de Sophia. Mão de Vaca pede ajuda para Sem Noção, para continuar investigando o Veludo Azul sem que ninguém saiba. Bruno manda Edison escolher o lado que quer ficar. Paulo Roberto liga para Pedro e comemora o acidente da sobrinha. Beatriz tenta acalmar Lara.
PUBLICIDADE
Antonio e o enfermeiro se assustam ao ouvirem o grito de Sophia. Eles se aproximam e a veem desesperada por causa de um lagarto inofensivo. Edevaldo leva Inês para sair. Antonio consegue acender uma pequena fogueira. Lara é amparada por Beatriz.
Edevaldo leva a esposa para comemorar no hotel de Sophia. Inês fica insatisfeita ao ter que ficar no local de trabalho. Sophia se afasta para fazer xixi. Antonio e o enfermeiro se desesperam ao ouvirem o barulho de uma onça. Bruno vai até a casa de Paulo Roberto e o pressiona para dizer a verdade sobre o incêndio no Prato Cheio.
PUBLICIDADE