Novelas

Topíssima: Resumo do capítulo dia 05/09/2019

A RecordTV apresenta na noite desta quinta-feira (05) mais uma capítulo da novela “Topíssima“. Veja a seguir o resumo do capítulo de hoje, que vai ao ar após o “Cidade Alerta”.

Confira o resumo do capítulo de “Topíssima”, dia 05/09/2019

Paulo Roberto e Yasmim discutem e começam a trocar acusações. Lara se diverte com o impasse entre os dois. Beatriz se mantém firme e diz que não voltará atrás em sua decisão. Edison é libertado com a condição de morar na república.

Na sala de Paulo Roberto, Yasmim ameaça falar do envolvimento dele com o Veludo Azul. Cínico, o reitor a abraça e contorna a situação. Beatriz conversa com Lara e diz que usará Angélica para ter informações sobre Paulo Roberto. André recebe uma ligação de Thais, mãe de Jade. Ela pede para falar com a filha. Jade avisa que não quer que a mãe volte para o Brasil para não vê-los brigando.

Antonio não gosta de saber que Edison foi solto. O rapaz fica sem graça com o tratamento dos alunos da república. Clementina apoia Sophia. Yasmim encontra com Pedro e o chantageia. Ela avisa que quer ser a contadora do esquema criminoso de venda do Veludo Azul.

Rafael encontra com Vitor e diz que quer ajuda-lo. Antonio proíbe Gabriela de ir para a faculdade enquanto Edison estiver solto. Madalena descobre que Fernando não está indo para a escola. Mariinha tenta acalmar Antonio. Na praia com a filha, André é surpreendido com a chegada de Edison. O rapaz agradece o acordo feito com o delegado. Antonio aparece e fica chocado ao ver Edison acompanhando André.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.