Novelas

Topíssima: Resumo do capítulo dia 04/10/2019

A RecordTV apresenta na noite desta sexta-feira (04) mais um capítulo da novela Topíssima“. Veja a seguir o resumo do capítulo de hoje, que vai ao ar após o “Cidade Alerta”.

Confira o resumo do capítulo de “Topíssima”, dia 04/10/2019

Bruno agradece a amizade de Antonio. Gabriela visita Rafael no hospital. Irritada com Lara, Angélica aceita formar parceria com Paulo Roberto. Lara faz um pedido misterioso a seu advogado. Graça questiona Edison. Ele afirma que foi mesmo chamado por Lara.

A policial fica sem saber em quem acreditar. Gustavo espera ansioso pela chegada de Isadora na cerimônia de noivado. Fernando se oferece para acompanhar Gabriela na cerimônia. Inês, Edevaldo, Clementina e Canarinho planejam uma feijoada beneficente para arrecadar fundos para Mariinha e Madalena.

Sophia deixa Andrea ir ao noivado. Bruno, Gonçalo e Edison invadem a casa de Paulo Roberto e vasculham todas coisas do reitor. Aderlize percebe que Paulo Roberto deixou o trabalho mais cedo.

Pedro chama Yasmim para ir com ele até a casa de Paulo Roberto. Antonio oferece apoio a Zeca. Sophia fala para a mãe de suas suspeitas contra Paulo Roberto. Lara diz que Sophia precisa ser internada em uma clínica psiquiátrica. Paulo Roberto chega em casa e se assusta ao ver tudo revirado. Edison e Bruno se escondem atrás do sofá. Os dois se preocupam com a presença de Gonçalo na cozinha. Eles escutam um tiro e se desesperam.

+ Topíssima: Resumo do capítulo dia 03/10/2019

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.