Novelas

Topíssima: Resumo do capítulo dia 02/10/2019

A RecordTV apresenta na noite desta quarta-feira (02) mais um capítulo da novela Topíssima“. Veja a seguir o resumo do capítulo de hoje, que vai ao ar após o “Cidade Alerta”.

Confira o resumo do capítulo de “Topíssima”, dia 02/10/2019

Antonio pede para falar com Beatriz. Sophia segue acusando Paulo Roberto. Ela fica assustada ao vê-lo trancando a porta da sala. Antonio escuta os gritos de Sophia e arromba a porta. Paulo Roberto chama a sobrinha de louca. Sophia tenta conversar com Antonio, mas ele a evita. Beatriz não acredita que Paulo Roberta seja o chefe do tráfico.

Yasmim diz que manterá Lara informada. Graça questiona a presença das duas juntas. André comemora ao receber um sim da policial. Ele e Jade são surpreendidos com a chegada de Thaís, mãe da menina. Graça questiona Lara sobre o encontro com Edison.

+ Topíssima: Resumo do capítulo dia 01/10/2019

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.