Televisão

Topa ou Não Topa 18/01/2020: Participante, prêmios e mais

No “Topa ou Não Topa” deste sábado (18/01) Patrícia Abravanel recebe mais um participante que vem ao palco em busca do prêmio de 1 milhão de reais.

Desta vez, quem vai ao palco é Ulisses Júnior, conhecido como Juninho Barcelona. Ele tem 23 anos, é casado e tem uma filha. Além disso, trabalha como serralheiro juntamente com o pai. Juninho teve uma infância difícil e quase seguiu para maus caminhos.

Junto com o pai e irmão, descobriu o amor por jogo de cartas, tanto que disputa um torneio internacional de truco. Com isso, Juninho usará sua competitividade para buscar o grande prêmio.

+Topa ou Não Topa 04/01/2020: Participante, prêmios e mais

Regras do programa

Primeiramente o convidado escolhe uma das 26 maletas do jogo, sendo aquela que ele acredita que tenha o prêmio máximo. Com isso, em seguida, são abertas as maletas restantes em rodadas. Dependendo o valor ainda em jogo, a tesoureira propõe uma quantia para que o participante desista e vá para casa sem levar o valor de sua maleta para casa.

O “Topa ou Não Topa” vai ao ar logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h30.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo