Televisão

Top Chef Brasil 29/10/2021: Eliminação dupla mexe com ânimos do jogo

Confira os detalhes do novo episódio

O “Top Chef Brasil” desta sexta-feira (29/10) apresenta o sexta episódio da temporada 2021, na Record TV. No novo programa, os dez competidores ainda no jogo terão que se dividir em duplas no Teste de Fogo. Juntos, terão que preparar pratos que evidenciem a combinação perfeita de dois ingredientes. A base para o desafio vai ser em parcerias já consagradas, como café com leite, o queijo com goiabada, batata com queijo, cenoura com laranja, entre outras.

Assim, os cinco melhores participantes ficam imunes e se livram da eliminação. Após a prova, rumores de uma eliminação dupla mexe com o jogo.

Já no Desafio da Eliminação, cada participante, individualmente, terá que mostrar seu repertório em um preparo com os ingredientes preferidos dos jurados. A disputa vai ser travada em duas fases. Na primeira, os cinco chefs cozinham, e o melhor prato ganha a Faca de Ouro, já o pior fica de fora.

Contudo, os três chefs restantes, eles não estarão salvos, e um deles ainda pode ser eliminado do programa. Para se salvarem, terão uma prova inusitada com um prato com a clássica combinação alho e cebola. Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil tomam a decisão sobre a eliminação.

O “Top Chef Brasil” começa a partir das 23h15, logo após “A Fazenda 13”. O programa é produzido pela Floresta. Além disso, conta com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo