Televisão

Top Chef Brasil 26/11/2021: Desafio define os finalistas da competição

Confira os detalhes do novo episódio

O “Top Chef Brasil” desta sexta-feira (26/11) apresenta o décimo episódio da temporada 2021, na Record TV. O programa chega em sua reta final e os cinco cozinheiros ainda restantes que tem suar para conseguir a vaga para a próxima fase.

Ademais, para isso, eles vão ter um Teste de Fogo diferente. Fora do estúdio, em uma fazenda, e os participantes devem cozinhar de uma maneira totalmente artesanal, sem energia elétrica, tendo apenas com o fogo e utensílios manuais para elaborar uma refeição completa. Além disso, o preparo tem que seguir o conceito do family meal, servida em uma travessa para a família toda, com prato principal com uma proteína animal e pelo menos três acompanhamentos. Isso tudo feito em duas horas e com o objetivo de agradar os chefs Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil.

Apenas um se salva no Teste de Fogo. Os outros quatro tem pela frente um Desafio da Eliminação que vai demandar um prato doce e um salgado com azeite. O preparo é individual. A melhor receita ganha a Faca de Ouro e o pior é eliminado do programa.

O “Top Chef Brasil” começa a partir das 23h15, logo após “A Fazenda 13”. O programa é produzido pela Floresta. Além disso, conta com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo