Televisão

Top Chef Brasil 25/09/2020: Confira quais foram os eliminados

O “Top Chef Brasil” desta sexta (25/09) chegou ao décimo primeiro em 2020 na RecordTV e apresentou mais dois eliminados. Além disso, definiu seus finalistas.

Ademais, segundo a avaliação dos jurados, Maiara Marinho foi a pior do Teste de Fogo e saiu da competição. Por fim, o eliminado do Desafio da eliminação foi Bruno Alves.

Veja como foi o “Top Chef Brasil” desta sexta, 25/09/2020

O “Top Chef Brasil” desta sexta (25/09) chega ao décimo primeiro episódio em 2020 na RecordTV. Desta vez, o programa terá uma eliminação dupla para definir os finalistas.

Ademais, a primeira eliminação acontece durante o Teste de Fogo. Na prova, os chefs terão que fazer um prato que tenha a mandioca. Contudo, os cozinheiros podem usar o vegetal in natura, ou como forma de seus derivados, como farinha, tucupi e tapioca. Quem fizer o melhor prato vai diretamente para a final. Já o pior deixa a competição.

Por fim, tem o Desafio da Eliminação, que dará somente duas vagas para a grande final. Durante a prova, o chef Luiz Filipe vai apresentar um prato em vídeo para os competidores. Com isso, eles terão que fazer um prato autoral com os mesmo ingredientes do preparo do chef.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo