Televisão

Top Chef Brasil 24/09/2021: Confira quem foi eliminado

Veja quem deixou a competição

O “Top Chef Brasil” desta sexta-feira (24/09) apresentou o primeiro episódio em 2021 na RecordTV e já definiu o primeiro candidato eliminado.

Ademais, segundo a avaliação dos jurados, o pior participante do dia foi Felipe e ele está fora do jogo.

Detalhes do “Top Chef Brasil”

O “Top Chef Brasil” está de volta para sua temporada na Record TV nesta sexta-feira (24/08). O reality gastronômico, comandado por Felipe Bronze, desafia 15 chefs nas mais diversas provas. Após todos terem habilidades técnicas sobre o pré-preparo de ingredientes testadas, duas equipes serão definidas.

Primeiramente, no Teste de Fogo, os grupos tem um duelo com direito a revezamento às cegas para entregar um menu completo. Quem vencer garante imunidade na primeira semana. Eles terão direito a conhecerem primeiro a nova Casa Top Chef, repaginada para a nova temporada.

Por fim, no Desafio da Eliminação, os perdedores do Teste de Fogo terão que mostrar técnica no preparo de um prato autoral. Assim, o chef que tiver o pior prato e não agradar os jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil deixa de cara a competição e o prêmio de R$ 300 mil.

O “Top Chef Brasil” começa a partir das 23h15, logo após “A Fazenda 13”. O programa é produzido pela Floresta. Além disso, conta com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo