Televisão

Top Chef Brasil 22/10/2021: Confira quem foi eliminado

Veja quem deixou a competição

O “Top Chef Brasil” desta sexta-feira (22/10) apresentou o quinto episódio em 2021 na RecordTV e já definiu mais um candidato eliminado.

Ademais, segundo a avaliação dos jurados, a pior participante do dia foi João e ela está fora do jogo.

Detalhes do “Top Chef Brasil”

O “Top Chef Brasil” desta sexta-feira (22/10) apresenta o quinto episódio da temporada 2021, na Record TV. Nesta semana, os competidores tem que se dividir em dois grupos. E, cada um deles, terá um “líder” e um subchef. Contudo, após as compras feitas e menu definido, os líderes ficam sabendo que não vão cozinhar. Assim, os outros cozinheiros terão que por a mão na massa.

Além da pressão no jogo, a Casa Top Chef vau elevar a afinidade de alguns competidores ao patamar de casal com clima de romance no ar.

A equipe perdedora terá que passar pelo Desafio da Eliminação. E, nele, será preciso elaborar um prato vegetariano usando tubérculos como destaque. Só que eles terão um tempo limite no mercado, além de ter que usar tudo o que pegarem na cesta. Após chegarem nas bancadas, um elemento surpresa terá que ser usado e vai influenciar a prova. Depois da avaliação de Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil, o pior deixa a competição.

O “Top Chef Brasil” começa a partir das 23h15, logo após “A Fazenda 13”. O programa é produzido pela Floresta. Além disso, conta com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo