Televisão

Top Chef Brasil 15/10/2021: Confira quem foi eliminado

Veja quem deixou a competição

O “Top Chef Brasil” desta sexta-feira (15/10) apresentou o quarto episódio em 2021 na RecordTV e já definiu mais um candidato eliminado.

Ademais, segundo a avaliação dos jurados, a pior participante do dia foi Ana Hirata e ela está fora do jogo.

Detalhes do “Top Chef Brasil”

O “Top Chef Brasil” desta sexta-feira (15/10) apresenta o quarto episódio da temporada 2021, na Record TV. Nesta semana, os 12 competidores tem que mostrar versatilidade no Teste de Fogo no preparo de um menu degustação usando diversos tipos de corte suíno. Para isso, eles serão divididos em três equipes. Após o resultado, o clima na casa fica mais difícil.

Em seguida, quem não se der bem no Teste de Fogo tem que encarar um Desafio da Eliminação com produtos baseados na cesta básica do brasileiro. Contudo, o prato tem que ter padrão “Top Chef”. Além disso, durante o preparo, será possível acrescentar alimentos perecíveis básicos, como frutas, legumes e verduras. O melhor competidor ganha a Faca de Ouro. O pior, deixa a competição.

O “Top Chef Brasil” começa a partir das 23h15, logo após “A Fazenda 13”. O programa é produzido pela Floresta. Além disso, conta com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo