Televisão

Top Chef Brasil 12/11/2021: Felipe Bronze e Emmanuel Bassoleil se enfrentam em desafio

Confira os detalhes do novo episódio

O “Top Chef Brasil” desta sexta-feira (12/11) apresenta o oitavo episódio da temporada 2021, na Record TV. Desta vez, o Teste de Fogo vai dividir os sete candidatos ainda no jogo em duas equipes. E elas serão lideradas pelos chefs Felipe Bronze e Emmanuel Bassoleil. A prova se inicia com o dono da Faca de Ouro escolhendo em qual time quer ficar. Com isso, ele tomará o lugar de um dos participantes que vai direto para o Desafio de Eliminação. Com os times fechados, cada equipe deverá preparar um menu com entrada, prato principal e sobremesa.

Com supervisão dos dois chefs, os participantes serão responsáveis cada um por um prato.  A jurada Ailin Aleixo receberá os críticos Arnaldo Lorençato e Patrícia Ferraz para experimentarem os menus e elegerem o melhor da noite. O pior time vai para a eliminação.

No Desafio da Eliminação, os participantes terão pela frente a “Troca de Receitas”. Cada um vai cozinhar um prato com a carne suína como protagonista. Cada chef vai iniciar sua própria receita. Contudo, para a surpresa de todos, após 20 minutos de prova, os competidores serão avisados que deverão assumir a bancada do chef ao lado.

Assim, eles terão que se apropriar do prato do concorrente e este será seu trabalho avaliado. Quem não tiver capacidade de improvisação, será eliminado.

O “Top Chef Brasil” começa a partir das 23h15, logo após “A Fazenda 13”. O programa é produzido pela Floresta. Além disso, conta com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo