Televisão

Top Chef Brasil 10/12/2021: Confira quem ganhou o programa

Veja quem recebeu a competição culinária

O “Top Chef Brasil” desta sexta-feira (10/12) apresentou sua grande final em 2021 na RecordTV e definiu seu grande campeão entre os finalistas Carlos Eduardo Evangelisti, Gabriela Thalg e Giovanni Renê.

Após realizar a melhor prova final Giovanni se tornou o vencedor do programa.

Detalhes do “Top Chef Brasil”

O “Top Chef Brasil” desta sexta-feira (10/12) apresenta sua grande final na temporada 2021. Disputam o título do programa os chefs Carlos Eduardo Evangelisti, Gabriela Thalg e Giovanni Renê.

Além de receberem mensagens de amigos e familiares, eles se despedem da Casa Top Chef. Eles terão pela frente a prova que do Menu da Vida, que significa um menu completo totalmente autoral, com cinco cursos: um amuse-bouche, uma entrada, dois pratos principais e uma sobremesa.

Assim, o melhor da noite e que conquistar os jurados Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil leva R$ 300 mil e o título de Top Chef Brasil!

O “Top Chef Brasil” começa a partir das 23h15, logo após “A Fazenda 13”. O programa é produzido pela Floresta. Além disso, conta com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.