Televisão

Top Chef Brasil 08/10/2021: Pressão aumenta e mexe com os ânimos dos competidores

Confira os detalhes do novo episódio

O “Top Chef Brasil” desta sexta-feira (08/10) apresenta o terceiro episódio da temporada 2021, na Record TV. Nesta semana, os 13 competidores tem pela frente um Teste de Fogo que vai exigir a divisão deles em quatro trios. Com isso, um chef fica de fora e vai direto para a eliminação. Quem for cozinhar terá que uma sobremesa com uso obrigatório de uma calda e um merengue. E o pode da Faca de Ouro promete mudar os rumos do jogo.

Após a prova, os ânimos dos competidores vai ficar mexido pelos resultados. Os dois piores trios da noite vão para a prova de eliminação, juntamente com quem ficou fora da primeira prova.

No Desafio da Eliminação, os sete cozinheiros terão que preparar uma receita usando somente uma churrasqueira com apenas sete ingredientes. Felipe Bronze também colocará a mão na massa para inspirar os competidores e vai mostrar que é possível preparar um prato Top Chef com insumos reduzidos e usando apenas a brasa para cozinhar.

O “Top Chef Brasil” começa a partir das 23h15, logo após “A Fazenda 13”. O programa é produzido pela Floresta. Além disso, conta com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo