Televisão

Top Chef Brasil 05/11/2021: Confira quem foi eliminado

Veja quem deixou a competição

O “Top Chef Brasil” desta sexta-feira (05/11) apresentou o sétimo episódio em 2021 na RecordTV e já definiu mais um candidato eliminado.

Ademais, segundo a avaliação dos jurados, as piores participantes do dia foi Carol Galindo e Ana Galotta estão fora do jogo.

Detalhes do “Top Chef Brasil”

O “Top Chef Brasil” desta sexta-feira (05/11) apresenta o sétimo episódio da temporada 2021, na Record TV. No Testde Fogo, os nove chefs que ainda estão no jogo se separam em grupos e tem a missão de montar e gerenciar um delivery. Neste processo, será preciso criar o conceito do restaurante, desde menus até a logística de entrega.

Os jurados Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil receberão os pratos das duas equipes em casa. E Adriane Galisteu é a convidada especial do episódio e também irá provar os pratos.

Já no Desafio da Eliminação, o pior grupo da primeira prova terá que fazer um hambúrguer, que deve ter no mínimo um acompanhamento. A prova vai ser feita em duelos e o capitão da equipe que perdeu o Teste de Fogo terá o poder de escolher com qual participante irá competir, já os outros dois chefs que sobrarem disputam entre si. Assim, o perdedor de cada batalha é eliminado do jogo, promovendo assim primeira eliminação dupla da edição.

O “Top Chef Brasil” começa a partir das 23h15, logo após “A Fazenda 13”. O programa é produzido pela Floresta. Além disso, conta com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo