Televisão

Top Chef Brasil 03/12/2021: Confira quem foi eliminado

Veja quem deixou a competição

O “Top Chef Brasil” desta sexta-feira (03/12) apresentou o décimo primeiro episódio em 2021 na RecordTV e já definiu mais um candidato eliminado e seus finalistas.

Ademais, segundo a avaliação dos jurados, o pior participante do dia foi Djalma, que deixa o jogo. Com isso Cadu Evangelist, Gab Thalg e Giovanni Renê estão na final.

Detalhes do “Top Chef Brasil”

O “Top Chef Brasil” desta sexta-feira (03/12) apresentou sua semifinal da temporada em 2021 na Record TV. Cadu, Djalma, Gab e Giovanni tiveram pela frente no Teste de Fogo um prato clássico bem conhecido dos brasileiros: lasanha. Em disputa individual, cada um deveria preparar a sua.

O vencedor da Faca de Ouro teve 10 minutos a mais para cozinhar mas, teve que tirar este tempo de algum de seus adversários. Quem fizesse o melhor prato já se torna o primeiro finalista da temporada e os outros três chefs foram direto para o Desafio de Eliminação.

Nele, três chefs tiveram que usar ingredientes de uma mesma cor para preparar um prato padrão Top Chef. Cada um ficará com uma cor: branco, roxo ou vermelho, definida por sorteio.

O mercado do programa abriu por 10 minutos e cada concorrente deveria pegar apenas ingredientes da sua cor correspondente. Os chefs tiveram 45 minutos para entregar os pratos.

Em um determinado momento durante a prova, cada competidor teve que pegar uma caixa surpresa no mercado. Dentro de cada uma tinha uma vantagem na prova. O pior entre os pratos estava eliminado.

O “Top Chef Brasil” começa a partir das 23h15, logo após “A Fazenda 13”. O programa é produzido pela Floresta. Além disso, conta com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo