Televisão

Top Chef Brasil 01/10/2021: Confira quem foi eliminado

Veja quem deixou a competição

O “Top Chef Brasil” desta sexta-feira (01/10) apresentou o segundo episódio em 2021 na RecordTV e já definiu mais um candidato eliminado.

Ademais, segundo a avaliação dos jurados, o pior participante do dia foi Julio e ele está fora do jogo.

Detalhes do “Top Chef Brasil”

O “Top Chef Brasil” desta sexta-feira (01/10) apresenta o segundo episódio da temporada 2021, na Record TV. No programa da vez, os chefs terão que viajar pela gastronomia de outros países no Teste de Fogo. Em duplas, será preciso apresentar um prato de fusão, mesclando a gastronomia de dois países diferentes. Confinados em uma casa, os 14 competidores vivos no jogo vão começar a sentir o peso da pressão e convivência.

Em seguida, os seis piores competidores vão para o Desafio da Eliminação com o desafio de fazer um prato que tenha como referência a gastronomia internacional da América Latina. O convidado da noite, que estará ao lado de Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil é o chef colombiano Dagoberto Torres.

O “Top Chef Brasil” começa a partir das 23h15, logo após “A Fazenda 13”. O programa é produzido pela Floresta. Além disso, conta com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo