Famosos

Tino Marcos surpreende e pede licença da Globo até o fim do ano

Parece que o clima do jornalismo da Globo não anda dos melhores. Após Marcos Uchôa pedir licença da emissora, agora foi a vez de Tino Marcos. O experiente repórter esportivo solicitou uma licença não remunerada de seis meses, e só voltará ao ar em janeiro de 2020.

O motivo: Tino quer descansar. Ele estava na equipe que fez a cobertura da Copa América. As informações foram apuradas pelo site UOL.

Ao que parece, a situação não é das melhores na redação da Globo. A saída repentina de vários profissionais, seja da área do jornalismo cotidiano e do esporte tem incomodado quem fica. A sensação é de insegurança.

Além disso, vários cortes de salário tem sido feitos, deixando os mais velhos de casa “com a pulga atrás da orelha”, inclusive o próprio Tino, que avisou informalmente o canal que não aceitaria tal ação.

 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.