DestaquesTelevisão

Ticiane Pinheiro se surpreende após ganhar presente caro de Ana Hickmann: “Todo o meu salário”

Apresentadora gostou da escolha da colega de trabalho

Na última segunda-feira (20), Ticiane Pinheiro se mostrou surpresa com presente que ganhou de Ana Hickmann no tradicional amigo secreto da Record. Ao abrir, ela fez até um comparativo com o seu salário na emissora.

“Gente! Que coisa mais linda. Nossa, que lindo, amiga. Meu Deus, todo o meu salário está nesse sapato. Ana rica! Arrasou no meu presente”, disse durante o “Família Record”.

Ana desembolsou R$ 2,2 mil em um sapato da marca da grife Vicky Shimmer Sandal, com solado de couro italiano e salto em tecido suede.

Além disso, Ticiane ainda ganhou da amiga um jantar romântico com o maridão, César Tralli. “Toda princesa merece uma noite romântica ao lado de seu príncipe. Além das sandálias, eu quero presentear você e o César com um jantar romântico. Vocês escolhem o local. Te amo”, dizia a carta.

Família Record

Ontem foi ao ar a primeira parte da atração, que reúne os principais artistas da emissora. Neste ano, a apresentação fica a cargo de Carolina Ferraz e Igor Rickli.

Participam da brincadeira os seguintes artistas: Adriane Galisteu, Ana Hickmann, Cesar Filho, Felipe Bronze, Renata Alves, Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro, Adriana Garambone, Carlo Porto, Juliano Laham, Angelo Paes Leme, Christina Lemos, Luiz Bacci, Roberto Cabrini e Sergio Aguiar.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.