NovelasPantanal

Tibério morre em Pantanal após levar facada? Saiba o destino do peão

Peão fica em estado grave, mas sobrevive

Em “Pantanal“, Tibério (Guito) levou a pior quando decidiu defender Muda (Bella Campos) de Levi (Leandro Lima). O peão foi esfaqueado na barriga pelo rival no fim do capítulo desta quinta-feira (26).

Mas afinal, Tibério morre? A resposta é não. O matuto fica bastante ferido e é socorrido às pressas pelos colegas de fazenda. José Leôncio (Marcos Palmeira) levará o empregado de avião para a cidade para que ele seja atendido da melhor forma. Mesmo em estado grave, Tibério sobrevive, retorna para a fazenda e continuará atrás de Muda e em luta com Levi. Mas, alguns capítulos à frente, o esfaqueador de Tibério é quem levará a pior. Confira a seguir o resumo completo do próximo capítulo.

Resumo do capítulo 053 da novela “Pantanal”, dia 27/05/2022

José Leôncio manda Tadeu preparar o avião para levar Tibério ao hospital. Trindade ameaça matar Levi. Muda se sente culpada. Trindade impede Juma de matar Levi. Em seguida, Irma fica impactada com José Lucas. Túlio dispensa José Lucas de sua comitiva para o peão aceitar o convite de José Leôncio. Jove ordena que os peões não façam nada contra Levi e que aguardem a volta de José Leôncio.

Ademais, Filó percebe que Juma ainda não se deitou com Jove e se dispõe a conversar com a jovem. Irma elogia Jove. Muda promete soltar Levi se ele lhe ajudar com a vingança contra Tenório. José Leôncio é carinhoso com Tadeu. Por fim, José Leôncio cobra Jove pela fuga de Levi.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.