Famosos

Tiago Abravanel revela desejo de adotar uma criança: “Temos até o quarto em casa”

Tiago Abravanel, que é casado com o produtor visual Fernando Poli, revelou que tem o desejo de adotar uma criança. A revelação foi dada em uma entrevista para o Jornal O Globo.

Além disso, Tiago Abravanel disse que ele e o marido já tem até mesmo o quarto separado e que querem uma menina. “A gente tem muita vontade. Ainda não temos planos efetivos, mas temos até um quarto dentro de casa já reservado para a nossa baby, a nossa filhinha”, contou.

Porém, ele disse que ainda não previsão para realizar a adoção. “Não sei como vai fazer o nosso processo”. O ator ainda comentou sobre sua casa, que foi decorada com os gostos dele e do marido. “A nossa casa foi a realização de um sonho em todos os sentidos. A gente demorou bastante para reformar, construir… Mas todos os detalhes a gente escolheu com delicadeza, sensibilidade. E é impressionante”.

“Quando eu tenho a oportunidade de receber alguém, as pessoas olham e falam: ‘Nossa, é a cara de vocês’. E isso não tem preço. É um lugar que é o nosso refúgio, a nossa alegria. A gente não vê a hora de passar essa pandemia para poder receber muita gente, fazer gesta… Agradeço todos os dias por poder viver ao lado de um cara tão incrível como o Fernando e de poder te meu cantinho”, diz ele.

Tiago Abravanel pode substituir Faustão?

Ademais, Tiago Abravanel também comentou sobre boatos de que ele pode substituir Faustão, que sairá da Globo no fim deste ano. E o neto de Silvio Santos não descarta o desafio. “Eu fiquei muito surpreso ao ler sobre isso. Obviamente o Faustão é insubstituível. Se tem alguém a quem sou grato na minha vida e principalmente na minha carreira dentro da TV Globo é ele, ao lado da Gloria Perez. “Foram duas pessoas que me receberam e me protegeram. É um cara que eu sempre vou admirar. Quero ter por perto. Ele está nas minhas orações. Amo demais. Seria uma grande responsabilidade ter que ocupar esse horário. Acho um desafio gigantesco, mas não descarto. Estamos aí”, afirmou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo