Famosos

Thiago Lacerda polemiza e compara Bolsonaro a Hitler: “Vergonha e nojo máximo”

O ator Thiago Lacerda é um dos artista que continuam firmes na oposição ao governo de Jair Bolsonaro.  Ele publicou em seu perfil do instagram na tarde de ontem (30) uma foto de Bolsonaro e Adolf Hitler, comparando os dois numa ida ao cabeleireiro.

“Não à Toa… Os Signos de Semelhança. Sucessão de Declarações Criminosas!! Vergonha e Nojo Máximo!”, escreveu Lacerda na legenda da foto que mostra Bolsonaro fazendo um corte de cabelo no estilo que Hitler usava.

Ver essa foto no Instagram

Não à Toa… Os Signos de Semelhança. Sucessão de Declarações Criminosas!! Vergonha e Nojo Máximo! ⚫️?✊

Uma publicação compartilhada por Thiago Lacerda (@trlacerda) em

Não é de hoje que Thiago Lacerda se mostra contra o atual governo. “A gente está na era das mentiras. As verdades sempre foram camufladas na politica, mas o que assusta é que essa indústria de fabricar mentiras e manipular a opinião pública cresceu. Virou um câncer. Perderam a vergonha”, indicou o artista em uma live para seus seguidores.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo