DestaquesFamosos

Thiago Gagliasso detona José de Abreu após atitude contra Bolsonaro: “Seu imundo”

Apoiador de Bolsonaro se incomodou com comentário do ator

Thiago Gagliasso ficou bastante incomodado com comentário feito por José de Abreu, que comemorava a internação de Jair Bolsonaro (PL). O presidente esteve internado desde a última segunda-feira (03), após uma obstrução intestinal.

“Estão vendo a turminha que cobra empatia e amor ao próximo tripudiar e desejar a morte do Presidente publicamente né?”, escreveu inicialmente.

Em outro momento, citou diretamente o ator, e começou a fazer xingamentos. “José de Abreu seu imundo, acabou a mamatinha com a farra do dinheiro público e está com raivinha né? Normal. Velhote mimado, chorão, morde as costas!”, disparou.

José de Abreu comemora internação de Jair Bolsonaro

Na última segunda-feira (03), o ator resolveu comentar com ironia a internação de Jair Bolsonaro (PL), que estava no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo. Sem citar nomes, ele comemorou o fato, e ainda fez alguns xingamentos, ganhando uma resposta de Carlos Bolsonaro.

“Que prazer que sinto ao saber que o filho da p**a passa mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em me**a”, escreveu o ator.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo