Televisão

The Voice Mais 31/01/2021: Apresentações das Audições às Cegas, músicas e mais

O “The Voice Mais” apresenta neste domingo (31/01) o terceiro episódio da temporada 2020 na Globo. Após a versão com crianças, a emissora apresenta o programa musical numa versão exclusiva para pessoas maiores de 60 anos.

Leia mais > The Voice Mais: Confira as apresentações do dia 24/01/2021

Ademais, fora este limite de idade, a atração segue os mesmos moldes do “The Voice” tradicional. Com isso, os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela voz. Já os técnicos ouvem tudo de costas. Se eles gostarem do que estão ouvindo, viram a cadeira. Contudo, se mais de um se virar, o participante é quem escolhe seu destino. As “Audições às Cegas” vão classificar 48 vozes, 12 em casa time.

Os técnicos do “The Voice +” são os velhos conhecidos Claudia Leitte, Daniel e Mumuzinho, além da novata Ludmilla. E, assim como na versão kids, André Marques comanda o palco. Já Thalita Rebouças mostra detalhes dos bastidores.

O “The Voice Mais”, que tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Angélica Campos, começa logo após a “Temperatura Máxima”, por volta de 14h20, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo