Televisão

The Voice Kids: Confira as apresentações do dia 25/07/2021

Veja as apresentações do episódio

O “The Voice Kids” deste domingo (25/07) apresentou o oitavo e último dia das Audições às Cegas. Mais uma série de crianças talentosas que soltaram a voz e encantaram os jurados.

A garotada, que tem entre 9 a 14 anos de idade, solta a voz em busca de uma vaga nos times de Carlinhos Brown, Michel Teló e Gaby Amarantos, que são os técnicos da atração. Confira a seguir as apresentações da edição!

O que é ser técnico do “The Voice Kids”?

“Ser técnico do The Voice Kids é estar diante da mágica. Da magia das crianças”, diz Carlinhos Brown. Já Gaby Amarantos ressalta: “Uma honra, aprendizado, troca, movimento, conexão e esperança. Encher o mundo de alegria e esperança”.

“Uma oportunidade maravilhosa poder trabalhar com grandes nomes da música brasileira, com uma produção impecável, com um time que dá orgulho de poder fazer parte. Ver aquela galera cantando de verdade, na sua frente, ali naquela cadeira que é um camarote vip, é muito especial. É uma benção. Me sinto muito privilegiado de fazer parte da família Kids e ser um técnico”, completa Michel Teló.

Já Márcio Garcia ressalta a importância do programa na vida das crianças. “É uma satisfação enorme estar fazendo parte de um momento tão importante na vida de uma criança. Nunca deixo de lembrar que pra cada criança ali é um dia único. A importância que a gente tem que dar, a atenção e o carinho que a gente tem que ter com cada uma delas, porque pra cada uma é um momento inesquecível”, definiu.

“Eu nem acredito que faço parte desse programa, que leva entretenimento de qualidade, leveza das crianças para a casa das pessoas nas tardes de domingo. Então, me sinto muito privilegiada por poder acompanhar talentos nascendo. E ainda me inspiro para as minhas histórias, muito bom!”, finaliza Thalita Rebouças.

Como rever as apresentações do The Voice Kids?

Se você quiser ver ou rever as apresentações a alternativa é assinar o serviço de streaming da Globo, o Globoplay. Ademais, a assinatura custa R$ 22,90 por mês. Contudo, além de ter acesso ao programa, você pode acompanhar todo o conteúdo da Globo, as novelas, além de séries e filmes.

O “The Voice Kids” vai ao ar logo após a “Temperatura Máxima”, por volta de 14h20, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo