Televisão

The Voice Kids 29/08/2021: Apresentações do Tira-Teima, músicas e mais

Veja os detalhes da nova fase do programa

O “The Voice Kids” deste domingo, dia 29/08, apresenta o primeiro programa da fase Tira-Teima. Nesta etapa, que será composta por dois programas, os técnicos Carlinhos Brown, Michel Teló e Gaby Amarantos tiveram quem separar seus times em duas equipes. Com cada grupo formado por quatro participantes, as quatro vozes se apresentam e apenas duas serão salvas pelo técnico.

Ademais, no repertório das apresentações, as crianças entoarão sucessos, como “Falando Sério”, e uma música que virou um hino na voz de Lady Gaga e foi trilha do filme Nasce uma Estrela, “Shallow”.

Primeiramente, quem abre o dia de shows é o Time Gaby, com as apresentações da baiana Clara Cintra, de 15 anos; da amazonense Izabelle Ribeiro, de 14; da catarinense Lua Brunetti, de 13; e da mineira Mari Gonçalves, de 12.

Leia mais > Confira as apresentações do dia 22/08/2021

Em seguida, tem o Time Teló representado pela paranaense Bianca Alves, de 14 anos; o catarinense Gustavo Bardim, de 11; a paraibana Laís Menezes, de 11; e o pernambucano Paulinho Arretado, de 10. Por fim, o Time Brown entra no palco com o catarinense João Vitor Kindel, de 15 anos; da alagoana Lorença França, de 10, e Isabelly Sampaio, de 13; e Sofia Farah, ambas do Rio de Janeiro.

“Ai meu Deus do céu! Eu vou na emoção porque vocês cantaram igualmente. Vocês são grandes cantores”, comenta Michel Teló sobre o programa. “Esse Tira-Teima aqui é para confundir a cabeça dos técnicos”, diz Brown.

Como rever as apresentações do The Voice Kids?

Se você quiser ver ou rever as apresentações a alternativa é assinar o serviço de streaming da Globo, o Globoplay. Ademais, a assinatura custa R$ 22,90 por mês. Contudo, além de ter acesso ao programa, você pode acompanhar todo o conteúdo da Globo, as novelas, além de séries e filmes.

O “The Voice Kids” vai ao ar logo após a “Temperatura Máxima”, por volta de 14h20, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo