Televisão

The Voice Kids 26/09/2021: Apresentações da Final, músicas e mais

Confira os detalhes do fim da temporada

O “The Voice Kids” deste domingo, dia 26/09, chega em sua Final da temporada em 2021. Agora, os técnicos Carlinhos Brown, Michel Teló e Gaby Amarantos tem apenas duas vozes em seus times e apenas uma delas vai vencer o programa. E quem vai escolher quem ganha é o público.

Primeiramente, o Time Brown é representado por Helloysa do Pandeiro e Isabelly Sampaio. Já o Time Gaby tem Ruany Keveny e Izabelle Ribeiro. Por fim, Gustavo Bardim e Maria Victória são as vozes do Time Teló.

A final acontece em duas rodadas. Na primeira, os dois candidatos de cada time se apresentam e o público escolhe quem quer na rodada final. Assim, os três escolhidos cantam novamente e os telespectadores apontam quem deve ser o campeão.

“Todos os finalistas aí cantam para ser finalistas. Nós que assistimos ao vivo pensamos: ‘É isso mesmo que essa criança tá cantando?’ É um nível absurdo. Vai ser uma Final sensacional!”, diz Michel Teló sobre as expectativas para a final. “Nos honra estar aqui (…) Todos são tratados como campeões, que são! O importante é focar e mostrar para o país essa quantidade de talentos”, conta Brown. “Tem uma parada que arrepia, que leva a gente para aquele lugar divino. E a gente volta e fala: essa pessoa me tirou do chão, me fez perder o ar, essa voz, esse talento me tocou de jeito diferente. A emoção pra mim é o critério mais importante”, detalha Gaby Amarantos.

Como rever as apresentações do The Voice Kids?

Se você quiser ver ou rever as apresentações a alternativa é assinar o serviço de streaming da Globo, o Globoplay. Ademais, a assinatura custa R$ 22,90 por mês. Contudo, além de ter acesso ao programa, você pode acompanhar todo o conteúdo da Globo, as novelas, além de séries e filmes.

O “The Voice Kids” vai ao ar logo após a “Temperatura Máxima”, por volta de 14h20, na Globo. Henrique Bonadio, Laís Menezes e Maria Victória.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo