Televisão

The Voice Kids 22/08/2021: Apresentações das Batalhas, músicas e mais

Programa realiza último dia das Batalhas

O “The Voice Kids” deste domingo, dia 22/08, apresenta o último episódio da fase das Batalhas. Com os times já definidos, chegou a hora dos integrantes se enfrentarem para a escolha da melhor voz da atração.

Os escolhidos por Carlinhos Brown, Michel Teló e Gaby Amarantos, começam a se enfrentar no palco, onde serão divididos em trios. Assim, somente um dos três candidatos vai ser escolhido para seguir de fase e os outros dois são eliminados.

Ademais, o repertório do dia conta com o hit dos Beatles “Hey Jude”, o sucesso “Negro Gato”, de Roberto Carlos, uma canção da banda Melim que é puro alto astral, “Peça Felicidade”, “Esperando na Janela”, de Gilberto Gil, entre outras canções.

Márcio Garcia e Thalita Rebouças comentam último dia de Batalhas

O coração do apresentador fica amarrotado. A gente começa sabendo que de três apenas um vai vencer. Eu tenho falado para eles que estar ali já é uma grande vitória e tento fazê-los recordar como foi a emoção de quando receberam a notícia de que foram classificados para participar do reality”, diz Márcio Garcia com a proximidade das fazes finais.

“A comoção vem por ver as crianças se esforçando, realizando seu sonho, mas por mais que a gente sofra por eles, a maioria sai com muita gratidão por ter chegado até ali”, completa o apresentador. Ele ainda conta o que mais lhe impressionou quando começou a comandar o reality show. “A intensidade como as crianças vivem aquele momento. Para nós, como espectadores é emocionante. Eu, de casa, via como é bonito, mas é diferente de estar do lado da criança ali na preparação antes de entrar no palco e após cantar, na conversa, toda aquela apreensão e expectativa. Para nós, entra mais uma criança, e para eles é um dia único e inesquecível de suas vidas. Então, quem canta no The Voice Kids nunca mais esquece“.

Já Thalita Rebouças, que já é veterana no programa, também revela o que mais surpreende em cada temporada.  “O talento gigante. Eu sempre achei que era surpreendente, mas essa edição eu realmente não queria estar no lugar dos técnicos. Eu acho que de todas as crianças eu só não viraria pra duas, três (risos). Foi muito talento gigante junto e misturado, sabe?”, diz ela.

Como rever as apresentações do The Voice Kids?

Se você quiser ver ou rever as apresentações a alternativa é assinar o serviço de streaming da Globo, o Globoplay. Ademais, a assinatura custa R$ 22,90 por mês. Contudo, além de ter acesso ao programa, você pode acompanhar todo o conteúdo da Globo, as novelas, além de séries e filmes.

O “The Voice Kids” vai ao ar logo após a “Temperatura Máxima”, por volta de 14h20, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo