Televisão

The Voice Kids 22/05/2022: Apresentações das Audições às Cegas, músicas e mais

Veja detalhes do novo episódio

O “The Voice Kids” apresenta neste domingo (22/05) o quarto episódio da sétima temporada na Globo. O programa segue com o quarto dia das Audições às Cegas para a formação dos times de Maiara e MaraisaMichel Teló e Carlinhos Brown.

Nesta etapa, os técnicos escolhem seus integrantes do time somente pela voz. Assim, a criança canta e, se agradar, o técnico vira a cadeira. Se mais de um se virar, o competidor escolhe com quem deseja trabalhar. No total, serão 63 vozes aprovadas, 21 em cada time.

No repertório dos talentos mirins, tem vários sucessos: Beyoncé (“Listen”), Adele (“Send My Love (To Your New Lover)”), Chico Buarque (“João e Maria”), Bruno Mars (“Billionaire”), Luiz Gonzaga (“Qui Nem Giló”), Chitãozinho & Xororó (“Evidências”), Lulu Santos (“Como uma Onda”), Nina Simone (“Feeling Good”) e Whitney Houston, Dolly Parton (“I Will Always Love You”).

Como assinar Globoplay e ver o “The Voice Kids”?

Para ver o programa e mais atrações da Globo, basta acessar o site globoplay.globo.com e ir até o ícone no canto superior à direita e clicar em “seja assinante”. A mensalidade custa R$ 24,90 por mês para novos assinantes. Com isso, além de poder acessar a série em seu celular, SmarTV ou computador, estará disponível todo o catálogo de séries e filmes do serviço. Por fim, ainda é oferecido um período de 7 dias de degustação, grátis, podendo cancelar quando quiser. Outra forma para rever os shows é acessar o site do Gshow, que é de graça.

O “The Voice Kids” tem direção artística de Creso Eduardo Macedo. O reality começa a logo após a “Temperatura Máxima”, por volta de 14h20, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.