Televisão

The Voice Kids 22/03/2020: Melhores apresentações da temporada e mais

O “The Voice Kids” deste domingo, dia 22/03, vai ser diferente. Por conta da pandemia de coronavírus, a Globo irá exibir os melhores momentos e apresentações da temporada até o fim da fase das batalhas.

A emissora tem tomado medidas para conter o avanço do Covid-19, e, por isso, decidiu adiar o início dos shows ao vivo no programa, que estavam previstos para o próximo domingo, dia 29 de março. Já no dia 22, o “The Voice Kids” não iria ao ar para a exibição do GP do Bahrein, que também foi cancelado.

Com isso, por no mínimo os próximos quatro domingos, os espectadores da atração poderão ver as apresentações que emocionaram na temporada até aqui. Logo após os desdobramentos da quarentena durante a pandemia, a fase final da atração será retomada.

Como rever as apresentações do The Voice Kids?

Se você quiser ver ou rever as apresentações, a alternativa é assinar o serviço de streaming da Globo, o Globoplay. Ademais, a assinatura custa R$ 21,90 por mês. Contudo, além de ter acesso ao programa, você pode acompanhar todo o conteúdo da Globo, como o BBB e as novelas, além de séries e filmes exclusivos. Vale lembrar que a primeira semana de assinatura é grátis.

Além disso, é possível acompanhar parte de algumas apresentações do programa diretamente pelo site Gshow, de graça.

Por fim, o “The Voice Kids” vai ao ar logo após mais uma edição do “Esporte Espetacular”, começando a partir das 12h45 (horário de Brasília), na TV Globo.

Imagem: Isabella Pinheiro/Gshow

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.