Televisão

The Voice Kids 19/09/2021: Apresentações da Semifinal, músicas e mais

Confira como funcionará esta fase do programa

O “The Voice Kids” deste domingo, dia 19/09, chega em sua semifinal da temporada em 2021. Agora, os técnicos Carlinhos Brown, Michel Teló e Gaby Amarantos tem três vozes em seus times. Assim, entre eles, apenas dois de cada grupo vão para a final.

Após as apresentações, o técnico salva um dos cantores mirins. Já o público de casa define a outra vaga e vota em seu favorito. Quem sobrar, deixa a competição.

Confira os participantes restantes em cada time

Time Brown: Helloysa do Pandeiro, Isabelly Sampaio e Sofia Farah.

Gaby: Izabelle Ribeiro, Izadora Rodrigues e Ruany Keveny.

Teló: Gustavo Bardim, Laís Menezes e Maria Victória.

Quem se apresenta primeiro no programa é o Time Gaby com apresentações de Izabelle RibeiroIzadora Rodrigues Ruany Keveny.  Logo depois, Helloysa do Pandeiro, Isabelly Sampaio e Sofia Farah cantam pelo Time Brown. Por fim, o Time Teló sobe ao palco com shows de Gustavo BardimLaís Menezes e Maria Victória.

Além disso, o “The Voice Kids” também terá duetos com ex-participantes. São eles: Clara Dantas e Edu Lima Sanfoneiro, Kaori Yokota Maria Alice Xavier e Anna Clara Dias Paulinho Arretado encerram os musicais.

Como rever as apresentações do The Voice Kids?

Se você quiser ver ou rever as apresentações a alternativa é assinar o serviço de streaming da Globo, o Globoplay. Ademais, a assinatura custa R$ 22,90 por mês. Contudo, além de ter acesso ao programa, você pode acompanhar todo o conteúdo da Globo, as novelas, além de séries e filmes.

O “The Voice Kids” vai ao ar logo após a “Temperatura Máxima”, por volta de 14h20, na Globo.

Henrique Bonadio, Laís Menezes e Maria Victória.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo