Televisão

The Voice Kids 06/06/2021: Estreia da sexta temporada, novidades, apresentações e mais

O reality show conta com novidades no elenco

O “The Voice Kids” estreia neste domingo (06/06) a sexta temporada na tela da Globo. O reality show musical conta com novidades para 2021. Primeiramente, agora Márcio Garcia é o apresentador, substituindo André Marques. “Emoção à flor da pele. Essa emoção está com a gente, está no palco. Quando a gente está naquela salinha esperando, logo depois da voz se apresentar, eu vejo às vezes o cameraman chora. Então, é muito emocionante”, conta Márcio sobre o programa.

Ademais, Gaby Amarantos é outra estreante da família “The Voice” no time de técnicos. “O diferencial dessa temporada é que a gente vai falar muito sobre sonhos. Crianças que têm sonhos de águia, mas que vão ali de passinho em passinho, feito passarinhos fazendo com que esses sonhos se tornem realidade”, disse a cantora.

Além disso, Michel Teló, já consagrado no “The Voice Brasil” se junta a Gaby Amarantos e Carlinhos Brown na escolha das crianças. “Tenho certeza que será uma temporada muito especial. Vem todo mundo pra somar e vai ser lindo”, afirmou Teló.

“Grandes vozes, um repertório maravilhoso. Sabemos que nosso papel é de ‘quase’ pai. Temos que dar o melhor de nós para elas”, completou Brown. Por fim, Thalita.

Dinâmica do “The Voice Kids”

Audições às cegas

Nesta fase, os técnicos escolhem seus integrantes do time somente pela voz. Assim, a criança canta e, se agradar, o técnico vira a cadeira. Se mais de um se virar, o competidor escolhe com quem deseja trabalhar.

Batalhas

Os técnicos dividem seus times em trios. Assim, eles se apresentam com a mesma música. Somente um é escolhido para seguir no jogo dentre eles. No fim desta fase, oito vozes sobrarão no jogo.

Tira-Teima

Os oito candidatos são divididos em dois grupos de quatro. Com isso, um grupo de apresenta no Tira-Teima 1, e o outro, no Tira-Teima 2. Então, o técnico salva duas vozes de cada grupo.

Quartas de final

Nesta fase os técnicos e o público de casa votam e eliminam um de cada time.

Semifinal

Cantam três vozes por time. O público salva uma, e o técnico, a outra.

Final

Duas vozes de cada técnico chegam aqui. O campeão é definido pelo público.

Por fim, A estreia do “The Voice Kids” vai ao ar logo após a “Temperatura Máxima”, por volta de 14h20, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo