Televisão

The Voice Kids 05/09/2021: Apresentações do Tira-Teima, músicas e mais

Veja os detalhes da nova fase do programa

O “The Voice Kids” deste domingo, dia 05/09, apresenta o segundo programa da fase Tira-Teima. Nesta etapa, que será composta por dois programas, os técnicos Carlinhos Brown, Michel Teló e Gaby Amarantos tiveram quem separar seus times em duas equipes. Com cada grupo formado por quatro participantes, as quatro vozes se apresentam e apenas duas serão salvas pelo técnico.

Primeiramente, quem abre o dia de shows é o Time Brown com os shows dos mineiros Allonso Pieroni, de 14 anos; e Elis Cristine, de 10; da paraibana Helloysa do Pandeiro, de 14; e da baiana Maria Alice Xavier, de 12. Em seguida, o Time Gaby entra em cena com a gaúcha Evellyn Katzer, de 12 anos, das paulistas Izadora Rodrigues, de 11; e Nicoly Lima, de 15; e da baiana Ruany Keveny, de 14.

Por fim, o Time Teló fecha a disputa apostando na paraibana Anna Clara Dias, de 12 anos, no paulista Henrique Bonadio, de 13; na gaúcha Manu Ferraz, de 11; e na paranaense Maria Victória, de 12.

No repertório do Tira-Teima, tem sucessos do rock, forró de Jackson do Pandeiro e um sucesso internacional, “Leave the Door Open” do Bruno Mars.

Carlinhos Brown vai se sentir tão pressionado na decisão do programa que vai querer fugir da escolha. “Eu não achei nada não. Eu vou me embora”, diz ele em resposta a Márcio Garcia.

Como rever as apresentações do The Voice Kids?

Se você quiser ver ou rever as apresentações a alternativa é assinar o serviço de streaming da Globo, o Globoplay. Ademais, a assinatura custa R$ 22,90 por mês. Contudo, além de ter acesso ao programa, você pode acompanhar todo o conteúdo da Globo, as novelas, além de séries e filmes.

O “The Voice Kids” vai ao ar logo após a “Temperatura Máxima”, por volta de 14h20, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo