Televisão

The Voice Kids 01/05/2022: Estreia da sétima temporada, Maiara e Maraisa, apresentações e mais

Veja detalhes da nova temporada do reality show!

O “The Voice Kids” estreia neste domingo (01/05) a sétima temporada na tela da Globo com a nova missão de encontrar talentos infantis da música no Brasil. A principal novidade da nova fase do programa é no time de jurados. Maiara e Maraisa se juntam aos veteranos Michel Teló e Carlinhos Brown na seleção dos pequenos cantores. E elas prometem chegar com tudo. “Chegou a hora do jogo, né, Maiara! Eu vim pra competir, não vim só pra participar, não”, disse Maraisa, nos bastidores. Na apresentação, Márcio Garcia segue substituindo André Marques ao lado de Thalita Rebouças.

Maiara e Maraisa estreiam no júri do “The Voice Kids. Foto: Globo/ Fábio Rocha

A competição começa com as Audições às Cegas. Nela, os técnicos escolhem seus integrantes do time somente pela voz. Assim, a criança canta e, se agradar, o técnico vira a cadeira. Se mais de um se virar, o competidor escolhe com quem deseja trabalhar. No total, serão 63 vozes aprovadas, 21 em cada time.

Os novos talentos abrem a temporada com músicas de sucesso, como: Adele (“Someone Like You”), Iza (“Pesadão”), Belchior (“Apenas Um Rapaz Latino Americano”), Chitãozinho & Xororó (“Falando às Paredes”), Gilberto Gil (“Lamento Sertanejo”), Zezé Di Camargo & Luciano (“Será Que Foi Saudade?”) e Trem da Alegria (“Uni Duni Tê”). Para fechar o primeiro episódio, tem musical entre os técnicos Carlinhos Brown, Michel Teló e Maiara e Maraisa.

O “The Voice +” tem direção artística de Creso Eduardo Macedo. O reality começa a logo após a “Temperatura Máxima”, por volta de 14h20, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.