The Voice Brasil: Confira as apresentações do dia 30/11/2023

Veja as apresentações que marcaram o segundo dia de Audições às Cegas do The Voice Brasil 2023!
Fátima Bernardes no The Voice Brasil
Fátima Bernardes no The Voice Brasil. Foto: Divulgação/Globo

PUBLICIDADE

O “The Voice Brasil” exibiu nesta quinta-feira (30/11) o segundo episódio da 12ª temporada na tela da Globo. Com a apresentação de Fátima Bernardes, o programa chega com as Audições às Cegas.

Nesta etapa, os calouros se apresentam com os técnicos de costas. Quem gostar do que ouve, aperta o botão e vira a cadeira. Quando mais de um se interessar, o candidato que escolhe para onde vai. Além disso, tem o botão de bloqueio, que permite barrar o colega ao lado de escolher determinado candidato. Veja as apresentações do programa!

Como assinar Globoplay e ver o “The Voice Brasil”?

Fátima Bernardes no The Voice Brasil
Fátima Bernardes no The Voice Brasil. Foto: Reprodução/Globo

Para ver o programa e mais atrações da Globo, basta acessar o site globoplay.globo.com e ir até o ícone no canto superior à direita e clicar em “seja assinante”. A mensalidade custa R$ 24,90 por mês para novos assinantes.

Com isso, além de poder acessar a série em seu celular, SmarTV ou computador, estará disponível todo o catálogo de séries e filmes do serviço. Por fim, ainda é oferecido um período de 7 dias de degustação, grátis, podendo cancelar quando quiser. Outra forma para rever os shows é acessar o site do Gshow, que é de graça.

Com direção de Creso Eduardo Macedo, o “The Voice Brasil” começa logo após mais um capítulo de “Travessia”, por volta de 22h30 (horário de Brasília), na Globo.

PUBLICIDADE

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

PUBLICIDADE

COMPARTILHE:

Claudio Augusto

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

AS MAIS LIDAS