Televisão

The Voice Brasil 23/12/2021: Confira quem ganhou o programa

Veja quem venceu a competição

O “The Voice Brasil” apresentou nesta quinta-feira (23/12) a grande final da temporada em 2021. Bruno Fernandez, Giuliano Eriston, Gustavo Boná, Gustavo Matias e Hugo Rafael disputaram o título de melhor voz do país.

E quem levou a melhor foi Giuliano Eriston, do Time Teló, ao receber 33,98% dos votos!

Detalhes do “The Voice Brasil”

Após diversas fases da competição, os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos Michel Teló disputam para ver quem tem a melhor voz do Brasil.

Primeiramente, Bruno Fernandez, representante do Time Claudia, chamou a atenção de todos por sua voz marcante e pela história de superação na música. Isso porque, antes de entrar no programa, durante a pandemia, ele conseguiu sustento cantando nos transportes públicos do Rio de Janeiro. Assim, para honrar a trajetória que percorreu até esta fase do ‘The Voice’, Bruno pretende mostrar sua essência na grande decisão.

Giuliano Eriston, do Time Teló, lembra com carinho dos altos e baixos na competição. Após ser eliminado no Time Lulu, ele teve uma segunda chance ao ser resgatado para o jogo por Michel Teló, que era o quinto técnico.

Já Gustavo Boná, do Time Lulu, se destacou pela segurança em suas apresentações. Ele revela o segredo e conta que vai aplicá-lo também nesta quinta: “Eu tento tornar o momento da apresentação o mais leve possível. Na hora, penso somente em conseguir passar ao público a mensagem da música e a minha forma de enxergá-la, além de me divertir”.

Gustavo Matias, representante do Time Brown, mantém uma estratégia ousada na competição desde sua audição às cegas: escolher canções líricas para cantar no palco do ‘The Voice Brasil’. Ele tem seu repertório como um grande trunfo e vai utilizá-lo na final.

Por fim, do Time IZAHugo Rafael traz na bagagem sua vasta experiência de carreira musical, que já foi destacada pelos técnicos como um ponto a seu favor no palco. Ele planeja usar a emoção das músicas que marcaram época para retribuir o carinho que vem recebendo do público ao longo da temporada.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo