Televisão

The Voice Brasil 23/11/2021: Apresentações das Batalhas e mais

Confira os detalhes dos novos shows do reality show

O “The Voice Brasil” apresenta nesta terça-feira (23/11) o segundo programa da fase das Batalhas. Com os times definidos, os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos vão ter que dividir os integrantes de suas equipes em duplas. Assim, os candidatos cantam a mesma canção. Só um pode ser salvo. Contudo, Michel Teló, o quinto técnico, tem o poder de salvar vozes para o seu grupo por meio do ‘Peguei’. E somente ele tem este poder.

Confira as músicas que serão apresentadas

Desafio (Adalto Magalha / Délcio Luiz)

Prisoner (Dua Lipa / Miley Cyrus / Ali Tamposi / Andrew Wotman / Jonathan Bellion / Jordan Kendall Johnson / Marcus Lomax / Michael Pollack / Stefan Johnson)

Mas Que Nada (Jorge Ben Jor)

As Rosas Não Falam (Cartola)

Tangerina (Tiago Iorc / Roberto Pollo)

I Can´t Help It (Stevie Wonder / Susaye Greene-Brown)

Tempos Modernos (Lulu Santos)

The Prayer (Albert Testa / Carol Bayer Sager / David Foster / Tony Renis)

Como rever as apresentações do The Voice Brasil?

Se você quiser ver ou rever as apresentações a alternativa é assinar o serviço de streaming da Globo, o Globoplay. Ademais, a assinatura custa R$ 22,90 por mês. Contudo, além de ter acesso ao programa, você pode acompanhar todo o conteúdo da Globo, as novelas, além de séries e filmes. Outra opção, e esta gratuita, é p site Gshow.com.

Com direção de Creso Eduardo Macedo, o “The Voice Brasil” começa logo após mais um capítulo de “Império”, por volta de 22h30 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo