Televisão

The Voice Brasil 22/08/2019 – Apresentações das Batalhas

No “The Voice Brasil” desta quinta-feira, dia 22/08, você vai poder assistir a segunda noite das “Batalhas”, comandadas por Tiago Leifert.

Com as equipes formadas, os técnicos dividem seus times em duplas para duelar cantando a mesma música. Ao final da apresentação, ele decide qual dos dois candidatos permanece. Nesta etapa, os técnicos Ivete Sangalo, Iza, Lulu Santos e Michel Teló podem usar o famoso “Peguei” para resgatar os eliminados de cada performance.

Cada um poderá incluir até três novos participantes no seu time. O botão de bloqueio poderá ser usado também durante as ‘Batalhas’, tirando o time rival da disputa pelo eliminado.

E tudo isso você pode conferir logo após mais um capítulo da novela “A Dona do Pedaço”, começando a partir das 22h20 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo