Televisão

The Voice Brasil 15/10/2020: Estreia da nona temporada com as Audições às cegas

O “The Voice Brasil” estreia na noite desta quinta (15/10) a nona temporada do reality show, na Globo. Desta vez, 64 vozes irão cantar e buscar vaga nos times dos técnicos Carlinhos Brown, IZA, Michel Teló e Lulu Santos. Estas são as Audições às Cegas.

Além disso, Tiago Leifert segue na apresentação e Jeniffer Nascimento mostra todos os detalhes dos bastidores. Para abrir a temporada, o programa conta com um show que une os quatro técnicos em uma só apresentação. A música escolhida é um dos sucessos de Gilberto Gil.

Vale lembrar que, por conta da pandemia, as apresentações não contarão com a plateia no palco. Contudo, a Globo montou um esquema de luz, som e imagem que garante aos cantores a emoção das apresentação para o público. Além disso, todos os calouros foram escolhidos em bancadas virtuais. Já os VTs de introdução de cada um foram gravados remotamente e feitos pelos próprios participantes. Já os familiares, que acompanhavam o show pelos bastidores, verão tudo diretamente de casa.

Ademais, o “The Voice Brasil” segue com as mesmas fases originais: Audições às cegas”, “Batalhas”, “Rodada de Fogo” (fase que dá início às apresentações ao vivo), “Shows ao vivo” (quando o público começa a votar), “Semifinal” e “Final”. O prêmio é de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Com direção de Creso Eduardo Macedo, o “The Voice Brasil” estreia logo após mais um capítulo de “A Força do Querer”, por volta de 23h00 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo