Televisão

The Voice Brasil 09/11/2021: Início da fase Tira-teima e mais

Programa agora segue com comando de Andre Marques

O “The Voice Brasil” apresenta na noite desta terça-feira (09/11) o quinto episódio da décima temporada na Globo com o início da fase Tira-teima. Além disso, o programa passa a contar com o comando de Andre Marques.

Ademais, no Tira-teima, os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos tem que reduzir a quantidade de seus times. Assim, todos escolhem seis vozes para se apresentarem novamente. Cada calouro canta em dupla com outro colega de equipe. Somente um segue no jogo no time original. Já o outro fica disponível para todos os demais times – inclusive o Time Teló – por meio do “Peguei”, que ficará à espreita.

Na primeira noite da nova fase, Brown escolhe a goiana Anna Júlia e a paraense Bia Cantão para a reavaliação. Já Claudia Leitte seleciona a sul-mato-grossense Ana Luiza Postingher e a paulistana Wina. IZA leva ao palco a capixaba Luiza Dutra e a paraibana Vanessa Souto. E Lulu escolhe ouvir novamente a baiana Jamily Diwlay e a brasiliense Natália Araújo.

Como rever as apresentações do The Voice Brasil?

Se você quiser ver ou rever as apresentações a alternativa é assinar o serviço de streaming da Globo, o Globoplay. Ademais, a assinatura custa R$ 22,90 por mês. Contudo, além de ter acesso ao programa, você pode acompanhar todo o conteúdo da Globo, as novelas, além de séries e filmes. Outra opção, e esta gratuita, é p site Gshow.com.

Com direção de Creso Eduardo Macedo, o “The Voice Brasil” começa logo após mais um capítulo de “Império”, por volta de 22h30 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo