Televisão

The Voice Brasil 08/12/2021: Apresentações da fase Remix, músicas e mais

Confira os detalhes dos novos shows do programa

O “The Voice Brasil” apresenta excepcionalmente nesta quarta-feira (08/12) a nova fase do programa batizada de Remix. Com seis vagas em seus times, cada técnico pode escolher até três vozes para seguirem direto para a próxima etapa.

Assim, quem sobrar, se apresenta e disputa as vagas restantes em duas rodadas de salvamento: na primeira, os técnicos salvam duas vozes de seus próprios times. Na segunda, as vozes ficam à disposição de todos os técnicos.

Entre os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, quem fez mais vitórias na Batalha dos Técnicos tem a vantagem de ser o primeiro a escolher as vozes para completar sua equipe, seguido pelos outros de forma decrescente. Com isso, o primeiro a escolher será Brown, enquanto IZA será a última por não ter vencido nenhuma batalha.

Como rever as apresentações do The Voice Brasil?

Se você quiser ver ou rever as apresentações a alternativa é assinar o serviço de streaming da Globo, o Globoplay. Ademais, a assinatura custa R$ 22,90 por mês. Contudo, além de ter acesso ao programa, você pode acompanhar todo o conteúdo da Globo, as novelas, além de séries e filmes. Outra opção, e esta gratuita, é o site Gshow.com.

Com direção de Creso Eduardo Macedo, o “The Voice Brasil” começa logo após mais um capítulo de “Um Lugar ao Sol”, por volta de 22h30 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.