Televisão

The Voice Brasil 04/11/2021: Apresentações das Audições às cegas, músicas e mais

Confira os detalhes do programa, que começa após "Império"

O “The Voice Brasil” apresenta na noite desta quinta-feira (04/11) o quarto episódio da décima temporada na Globo com a última noite de Audições às Cegas.

Os calouros se apresentam com os técnicos de costas. Quem gostar do que ouve, aperta o botão e vira a cadeira. Quando mais de um se interessar, o candidato que escolhe para onde vai. Além disso, tem o botão de bloqueio, que permite barrar o colega ao lado de escolher determinado candidato. Confira uma das apresentações de destaque do último programa.

O reality show musical voltou ao ar com novidades e uma dinâmica exclusiva no mundo todo. Ademais, o programa conta com cinco técnicos. No palco, marcam presença Carlinhos Brown, Lulu Santos, IZA e Claudia Leitte, que retorna ao júri. Contudo, Michel Teló será o quinto técnico. Além de não estar presente no palco, o sertanejo formará seu time com os participantes que não forem aprovados na fase das Audições às Cegas.

Além disso, o comando será duplo, dividido entre Tiago Leifert e Andre Marques. Este será a última temporada de Leifert, que se despede nas Audições às Cegas. A partir do Tira-Teima, André Marque assume.

Como rever as apresentações do The Voice Brasil?

Se você quiser ver ou rever as apresentações a alternativa é assinar o serviço de streaming da Globo, o Globoplay. Ademais, a assinatura custa R$ 22,90 por mês. Contudo, além de ter acesso ao programa, você pode acompanhar todo o conteúdo da Globo, as novelas, além de séries e filmes.

Com direção de Creso Eduardo Macedo, o “The Voice Brasil” começa logo após mais um capítulo de “Império”, por volta de 22h30 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo