Televisão

The Voice Brasil 02/12/2021: Apresentações da Batalha dos Técnicos e mais

Confira os detalhes dos novos shows do reality show

O “The Voice Brasil” apresenta nesta quinta-feira (02/12) o primeiro programa da fase Batalha dos Técnicos, uma dinâmica que ficou de fora da atração por algum tempo. Nela, a dinâmica coloca time contra time. Os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló se desafiam em embates diretos. Ao final da apresentação das duas vozes, cabe aos outros três técnicos que não participaram do duelo escolherem seu favorito no número. O participante que perder, é eliminado e está fora da disputa. A partir daqui, Michel Teló passa a participar do palco.

Contudo, o sertanejo teve que enxugar seu time para a Batalha dos Técnicos. Ele ficou com 17 vozes e somente oito poderiam seguir na disputa a partir daqui. Com isso, ele teve que dispensar alguns candidatos.

“Eu estou animado demais! Tenho certeza de que peguei grandes vozes e vou com tudo para a ‘Batalha dos Técnicos’. O time está com sangue nos olhos para mostrar que é capaz. Escolhemos um repertório muito especial, com muito carinho, e eu tenho certeza que as pessoas em casa vão ver que montamos um timaço!”, disse Teló após pegar as vozes rejeitadas pelos técnicos concorrentes.

Como rever as apresentações do The Voice Brasil?

Se você quiser ver ou rever as apresentações a alternativa é assinar o serviço de streaming da Globo, o Globoplay. Ademais, a assinatura custa R$ 22,90 por mês. Contudo, além de ter acesso ao programa, você pode acompanhar todo o conteúdo da Globo, as novelas, além de séries e filmes. Outra opção, e esta gratuita, é o site Gshow.com.

Com direção de Creso Eduardo Macedo, o “The Voice Brasil” começa logo após mais um capítulo de “Um Lugar ao Sol”, por volta de 22h30 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo