Televisão

The Noite 04/09/2019 – Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

No “The Noite” desta quarta-feira, dia 04/09, o apresentador Danilo Gentili recebe Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

Eles conversam sobre a vitória no reality Power Couple Brasil e comentam: “nunca tivemos esperança de ganhar. Achávamos que íamos sair a todo momento”. Ainda sobre o confinamento, Nicole recorda as dificuldades que enfrentou: “na divisão dos quartos eu nunca pegava quarto com banheiro e tinha que fazer xixi em uma garrafa pet na frente do meu marido”. Sobre o relacionamento com os outros casais, Marcelo afirma: “quando a gente vem aqui (SP) vamos visitar. Inimizade não, ninguém saiu brigado”.

Marcelo revela ainda que teria ouvido casais sugerindo um encontro fora do programa e diz: “lá dentro eu ouvi. Não comigo. Falavam ‘lá fora tem lugar com suíte grande, cabe todo mundo’”. Nicole diz já saber o que fazer com o dinheiro do prêmio e afirma: “vou comprar um sítio e ajudar a família. Também era um passo que a gente estava esperando pra poder ter a nossa família, os filhos”. Questionada sobre querer ter filhos, completa: “três. Uma vai se chamar Maria”.

O casal participa ainda do quadro ‘Para Quem Você Veste o Chapéu’ e terá que responder com quais artistas eles permitiriam que o parceiro saísse.

E tudo isso você pode conferir logo após mais uma edição do “Programa do Ratinho”, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.