Televisão

The Noite 02/10/2019 – Péricles

No “The Noite” desta quarta-feira, dia 02/10, o apresentador Danilo Gentili recebe Péricles para uma entrevista que promete.

O cantor fala sobre o novo trabalho “Mensageiro do Amor”. Questionado se não sente falta da vida de solteiro, responde: “foi uma época legal, vivi o que eu tinha que viver, mas hoje eu prefiro ficar em paz. Não tenho mais saúde, nem peso pra isso”. Ele canta palhinhas de sucessos como “Supera”, “Melhor Eu Ir” ou “Se Eu Largar o Freio”.

Péricles também fala sobre ser pai novamente e a surpresa que teve: “quando a gente recebeu a notícia fiquei apavorado, comecei a rir de desespero. Agora tá chegando a Maria Helena. Creio muito nessa questão do nome. O Lucas (primeiro filho) quando foi escolhido era para o nome chegar antes e abrir os caminhos para ele”. Refletindo a respeito de ser pai depois dos 50 anos, afirma: “é outra sensação. O amor que vou passar para essa criança é um amor de avô praticamente. Ela vai fazer o que quiser comigo”. E completa: “voltei a fazer atividade física. Principalmente braço porque vou ter que segurar ela”. Ele fala ainda sobre seu canal no YouTube e explica: “a gente fala de música mas das coisas do dia a dia, para as pessoas saberem o que eu faço”.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Programa do Ratinho”, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo