Televisão

The Masked Singer Brasil 11/02/2024: Confira quem foi eliminado

O “The Masked Singer Brasil” exibiu na tarde deste domingo (11/02) o quarto programa da temporada 2024 com mais um participante desmascarado e eliminado.

A pior apresentação da tarde foi Trevo da Sorte. E ele era Karol Conká!

Confira os detalhes do “The Masked Singer Brasil” de hoje (11/02)

Logotipo do The Masked Singer Brasil 2024
Logotipo do The Masked Singer Brasil 2024. Foto: Reprodução/Globo

Num especial de Carnaval, A Preguiça, Bode, Cuco, Dona Formiga, Mamãe Abacate, MC Porquinha, Pé de Alface, Sereia Iara e Trevo, que escaparam da eliminação, voltam ao palco. Para enriquecer a investigação, Milton Cunha, uma das figuras mais populares do Carnaval, se junta aos jurados José Loreto, Paulo Vieira, Sabrina Sato e Taís Araújo. Juntos, eles desvendarão o mistério por trás de cada fantasia e de suas performances.

Após as apresentações musicais, a plateia terá o poder de salvar dois mascarados da eliminação, enquanto os dois menos votados terão uma segunda chance com um novo espetáculo. O júri então decide quem permanece na competição e quem será desmascarado. Mas atenção: o enigmático Masked Sino pode mudar tudo. Localizado ao lado dos jurados, ele pode ser acionado a qualquer momento, anulando uma revelação. Cada jurado tem apenas uma oportunidade de usar o sino durante toda a temporada.

A apresentadora Ivete Sangalo, acompanhada por Kenya Sade, que lidera a investigação nos bastidores e interage com a plateia, também oferece seus palpites. Enquanto isso, o público em casa pode participar do Masked Game, um jogo online onde podem expressar suas suspeitas sobre as identidades por trás das fantasias.

O “The Masked Singer Brasil” começa logo após a “Temperatura Máxima“, por volta de 15h45, na Globo.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.