Televisão

The Masked Singer Brasil não será exibido nesta terça-feira, 07/09/2021; saiba o motivo

Programa não será mostrado por conta do futebol

O “The Masked Singer Brasil” não será exibido na Globo na noite desta terça-feira (07/09). A emissora não mostrará o reality show apresentador por Ivete Sangalo por uma mudança de programação. Isso porque, o canal exibirá jogos da rodada do Brasileirão das séries A e B, como Corinthians x Juventude e Goiás x Cruzeiro, a partir das 21h30. Assim, o programa retornará normalmente à grade da Globo na outra terça-feira, dia 14 de setembro, logo após a novela “Império”.

Detalhes do último “The Masked Singer Brasil”

O “The Masked Singer Brasil” apresentou na última terça-feira (31/08) o quarto episódio na Globo com a volta do segundo grupo de personagens da atração.

O Jacaré, eleito o melhor no primeiro episódio, não participa da batalha. Contudo, volta ao palco em um show que abre a edição. Assim, acontecem dois novos embates, entre Boi-Bumbá, Gata Espelhada, Monstro e Onça Pintada. Eles lutam pelo voto da plateia, que salva os dois melhores. Já os piores se apresentam em um novo show. Com isso, cabe aos jurados salvar apenas um. Quem sobrar, é eliminado e desmascarado.

Na semana, o “The Masked Singer Brasil” recebeu como convidado especial do júri o ex-BBB Gil do Vigor. Ele, ao lado de Eduardo SterblitchRodrigo LombardiSimone Taís Araujo, teve a missão de julgar e tentar saber quem são os cantores misteriosos.

Já dentre as músicas apresentadas pelo mascarados da vez, estiveram os sucessos Bandido Corazón, de Ney Matogrosso; As Quatro Estações, de Sandy e Junior; Evidências, música de Chitãozinho e Xororó; Garçom, de Reginaldo Rossi e Bang, sucesso de Anitta.

Por fim, quem o Boi-Bumbá acabou sendo eliminado. E quem estava na fantasia era Marrone.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo