Televisão

The Masked Singer Brasil 28/09/2021: Confira quem foi eliminado

Veja quem foi o sétimo a sair do jogo

O “The Masked Singer Brasil” apresentou na Globo na noite desta terça-feira (28/09) mais shows musicais de famosos fantasiados. Assim, a identidade de cada um somente é revelada com a eliminação.

Por ter a pior apresentação da noite, o Astronauta foi desmascarado. E ele era Sérgio Loroza.

Confira os detalhes do “The Masked Singer Brasil

Ademais, Arara, Astronauta, Gata Espelhada, Monstro, Jacaré Unicórnio se enfrentam em três combates. A plateia vota em seu preferido. Já os jurados Eduardo SterblitchRodrigo LombardiSimone Taís Araujo tem o poder de salvar um dos menos votados pelo público. Por fim, tem um show final entre os dois piores. Quem sobrar é eliminado e desmascarado.

No repertório, os candidatos entoam sucessos nacionais e internacionais. Primeiramente, o Astronauta canta Gueto, de IZA. Já a Arara interpreta Pagu, de Rita Lee. Stay, de Rihanna é a canção escolhida pela Gata Espelhada. Em seguida, o Jacaré se apresenta ao som de Rock With You, de Michael Jackson. Leave The Door Open, de Bruno Mars é a escolha do Monstro. Por fim, o Unicórnio interpreta. Somewhere Over The Rainbow, de Harold Arlen.

O júri recebe como convidada especial a apresentadora Ana Maria Braga. Vale lembrar que o último eliminado foi o Girassol, que era na verdade Sandra de Sá. Quem deixará a competição desta vez? Com Ivete Sangalo na apresentação e Camilla de Lucas nos bastidores, o “The Masked Singer Brasil” começa logo após mais um capítulo da novela “Império“, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo